canal clientecanal medicocanal corretor
Quem Somos:
Procurar:
A conquista da credibilidade não veio por um acaso
O Ana Costa Saúde foi idealizado pela direção do Hospital Ana Costa, na década de 70, com o nome de Plano de Saúde Ana Costa. A prestação de assistência médica e hospitalar objetivou, inicialmente, grupos empresariais interessados em prover este benefício aos seus funcionários e dependentes.

A partir de 1982, o plano de saúde foi oferecido à toda comunidade, através de contratos familiares e individuais. Em janeiro de 1999, o plano de saúde assumiu personalidade jurídica própria, como operadora, nascendo, assim, o Plano de Saúde Ana Costa S/C Ltda., conhecido como Ana Costa Saúde.

Detentor de expressiva participação no mercado da Baixada Santista, o ACS assiste, hoje, aproximadamente 100 mil usuários, tanto em planos empresariais como em planos familiares e individuais.

Tem como seu principal credenciado o Hospital Ana Costa, com rede hospitalar em sistema integrado de atendimento nas cidades de Santos, Guarujá, Cubatão, São Vicente e Praia Grande, cuja qualificação e organização é referência na Baixada Santista.

Conta também com diversos serviços referenciados em segmentos especializados de saúde, abrangendo outras localidades do litoral norte e sul, assim como oferece relação de, aproximadamente, 700 médicos altamente qualificados, pertencentes ao Corpo Clínico do Hospital Ana Costa.

Oferecemos assistência médica em atendimentos de pronto-socorro (urgência/emergência 24 horas), ambulatórios (consultas, exames de diagnóstico e tratamento, fisioterapia etc), internações clínicas, cirúrgicas e obstétricas, UTIs geral, cardiológica e pediátrica (infantil e neonatal).

O Ana Costa Saúde está devidamente registrado na ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, órgão regulador e fiscalizador das operadoras de planos de saúde, sob nº 36024-4.
Agencia Nacional de Saude
Factor BS